About Me

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

2022

| |
Oi oi gente, tudo bem?

Bom, mais um ano começando, todo dia é um recomeço na realidade né? Todos os dias temos a chance de fazer as coisas de uma maneira diferente, recomeçar, nos reinventar. 

Todo começo de ano nos trás reflexões sobre o último ano e o que queremos para o próximo ano que tem para vir, são 365 dias e não dá para ter certeza do que vai acontecer, a única certeza que eu tenho é que eu estou começando 2022 com muita motivação, com muita determinação e força de vontade de fazer dar certo.

Assim como 2020, 2021 foi um ano difícil para muitos, eu particularmente não tenho do que reclamar. Mantive meu emprego, não perdi ninguém da minha família para o COVID-19, uma tia faleceu devido a idade (descansou na verdade) e foi um ano de benção, autoconhecimento. Nunca aprendi tanto sobre mim mesma como nesse último ano, cada vez que eu olho para trás vejo e percebo o quanto eu cresci e evolui, o quanto eu aprendi e agradeço. 

Não significa que foi 100% fácil, tive meus momentos de dor, onde chorei e arranquei os cabelos, onde tive dificuldade para aceitar o que eu estava vivendo, mas tudo foi aprendizado e eu agradeço cada aprendizado que eu tive, acolho minha dor e faço dela combustível para alavancar cada dia mais para frente. 


Para 2022 eu agradeço pelo ano de 2021, que não me faltou nada. Peço força para seguir em frente e se eu tiver obstáculos a enfrentar, que eu os enfrente de cabeça erguida. 

A vida é uma só e cabe somente a mim fazer dela incrível, eu sou a protagonista da minha história. Eu tenho metas a conquistar, eu tenho várias promessas e planos para esse ano, o meu glow up vem ai rs 

2022 é o meu ano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário