About Me

Prazer, eu

| |

Jéssica Toledo dos Santos, 1995, Paulista

Metida a blogueira, já foi estudante de Pedagogia e trancou no 5º semestre e agora cursa Administração. Paulista assumida e bem cliché, cambaleando entre alegre e neurótica. Não tenho uma vida fácil, na verdade ela é bem complicada, mas não tão diferente da maioria das pessoas. 

As vezes meninas, as vezes mulher, mas sempre muito muito sonhadora. Eclética em todos os sentidos, de musica e filmes, até mesmo a maneira como eu me visto. Dizem que eu tenho a personalidade forte, devo ter mesmo, algumas pessoas tendem a culpar meu signo, sou de Áries com ascendente em Virgem rs. Eu busco meu futuro e vejo ele se materializando gradativamente. 

Tenho transtorno de ansiedade e consequentemente eu tenho crises, já sofri (e sofro ainda) muito com isso, tanto que abandonei o blog em um determinado momento de crise muito forte. As vezes ela vence e me ofusca, me faz perder o ânimo e a vontade de viver, me bloqueia de fazer as coisas que eu amo, mas todos os dias venho lutando contra e com toda certeza eu já venci!

Minha vida não é perfeita e está longe de ser, na realidade ela é bem comum e todos os dias eu to batalhando pra conquistar meus objetivos, minha intenção com o blog é mostrar que mesmo trabalhando e estudando, é possível ter uma vida social, estar com quem amamos, planejar a vida e crescer, se eu consigo, porque você não conseguir? VAI SIM!!! 

Vem comigo nessa!!