About Me

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Tudo bem recomeçar 🌻

| |
Oi bonitos, tudo bom? 

Meu nome é Jéssica, eu tenho 23 anos e tenho transtorno de ansiedade. No começo de 2018 eu comecei o blog com o intuito de me ajudar a me distrair, me recuperar das mais diferentes situações. Eu comecei e estava tudo indo bem, até que eu tive uma crise terrível, devido alguns acontecimentos e acabei abandonando e por mais que eu quisesse voltar, eu não tinha forças. 

Eu consegui me erguer aos poucos a partir de Maio, as coisas foram se encaixando e eu ainda sem forças, sem motivação e isso é horrível. Sempre busquei entender como as coisas funcionam e como elas acontecem e principalmente o porque. A mente da gente é cheia de nos pregar peças, encontra "motivos" para nos fazer acreditar que o mundo está desabando, quantas vezes eu acreditei que era o fim, mas é bom a gente ter a noção de que não é bem assim e ter muita calma em momentos como esse, respirar fundo quantas vezes for necessário e entender que a vida tem suas diversas formas de nos ensinar as coisas (mesmo que essa forma não seja a que queremos) e nos fazer encontrar novos caminhos, que vão nos levar mais adiante, que são nossos.


  O que é pra ser seu, vai ser seu e nada e nem ninguém vai tirar de você. 

Mas a maneira como as coisas novam vem as vezes assusta, bagunça tudo e tira tudo do lugar e tá tudo bem, de verdade. As vezes as coisas vem em forma de caos, o caos nos assusta, mas é sempre importante lembrar de respirar fundo e procurar entender qual é a lição que temos que tirar daquilo, se colocar firmo no presente (e só no presente, ok?) e se a gente não fizer esse exercício, não vamos conseguir, como eu não consegui a meses atrás.

Recomeçar é ter gratidão ao que você passou, agradecer a trajetória e entender que tudo aquilo que aconteceu demarcou o final de um ciclo e o início de outro, um recomeço, criar coisas novas, ter novos aprendizados e novas experiências (sem esquecer as outras ok? não comenta os mesmos erros novamente) e se eu consegui, eu tenho certeza que você também consegue. Tudo é aprendizado e sempre podemos nos renovar.

Abrace suas oportunidades, suas bençãos e recomece quantas vezes for necessário, ta tudo bem recomeçar.

Beijos e até a próxima

Me segue naa redes sociais

Um comentário:

  1. Concordo com você plenamente. Recomeçar é bom demais e tudo ficamos ele quando olhamos assim da forma que você falou. Sei que não é fácil mas cada dia é uma vitória. Se cuida. Bjos

    ResponderExcluir