About Me

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

5 coisas 12 vezes

| |
Iae galere,

Eu vi no blog da Paula Cipriani esse post e eu achei incrível e resolvi fazer também, pra gente se conhecer mais e dar boas risadas!

Imagem via

5 coisas que normalmente eu digo:
  1. Muito que bem
  2. Ai meu Deus
  3. Como assim
  4. YUKE
  5. To com fome
5 coisas que me fazem rir:
  1. O filme Minha mãe é uma peça
  2. Meu namorado
  3. Conversas sobre a adolescência com a Ana
  4. Rick e Morty
  5. Meus colegas de trabalho
5 coisas que geralmente eu penso
  1. No futuro
  2. Em viagens 
  3. Estudos 
  4. Compras
  5. Aprender coisas novas
5 coisas que eu normalmente sonho a noite
  1. Futuros distantes
  2. Universos paralelos
  3. Que estou vivendo em um jogo de video game
  4. Com o meu cotidiano
  5. Com situações ruins, inclusive acordo chorando
5 coisas que poucas pessoas sabem sobre mim
  1. Já repeti de ano 3 vezes no colégio
  2. Não gosto de pizza
  3. Eu não tenho muita paciência pra teimosia 
  4. Sou grossa mas sou sensível
  5. Eu sou APAIXONADA pela trilogia Planeta dos Macacos
5 coisas que eu amo fazer:
  1. Passear no shopping 
  2. Sair pra comer 
  3. Fazer compras
  4. Viajar
  5. Ver séries/filmes
5 coisas que eu quero que aconteçam antes do ano acabar
  1. Mobiliar meu quarto inteiro
  2. Viajar só eu e o @
  3. Juntar todo o dinheiro que eu me propus a guardar
  4. Atingir minha meta em relação ao meu corpo
  5. Iniciar meus estudos na faculdade
5 coisas que eu gosto de comprar fora do Brasil
  1. Maquiagem
  2. Itens de papelaria
  3. Utilidades domésticas
  4. Bolsas/necessaires
  5. Acessórios para as unhas
5 coisas que eu sinto falta no meu guarda-roupa
  1. Vestidos
  2. Shorts jeans
  3. Mais blazzers
  4. Jeans detonado
  5. Macaquinhos
5 coisas que cheiram maravilhosamente bem:
  1. Meu namorado
  2. O perfume Dolce Gabbana The One
  3. Chuva
  4. Sorvete de chiclete
  5. Cebola (me julguem)
5 coisas que quero ser melhor fazendo:
  1. Blogar
  2. Planejamento financeiro
  3. Cozinhando
  4. Na minha carreira 
  5. Lidando com a minha família
5 coisas que fazem de mim o que eu sou:
  1. Meu humor agridoce
  2. Meu jeito sincerão e sensível 
  3. Minha paciência 
  4. Minha fé
  5. Minha persistência
E para tornar essa tag ainda mais legal, eu desafio todas vocês a fazerem também e me manda mensagem pra me mostrar!

Beijos e me segue nas redes sociais

13 comentários:

  1. Amei a idéia do post, incrível assim sabemos mais sobre você 😍

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog moça, e foi muito bacana conhecer um pouco mais sobre você.

    Como assim gosta do cheiro de cebola, e não gosta de pizza???? HAHAHAHAHAHAHAHAH


    Beijos de luz Carina OLiveira. http://www.melhordetres.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaaa <3

      Ai pode me julgar hahahaha e quem foi que disse que pizza é bom? Deus me free HAHAHAHAHAHAH

      Beijos <3

      Excluir
  3. Muito legal a ideia do post, tb adoro cheiro de chuva😊 Achei um barato vc sonhar que está num jogo de video game😄 Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Pat!

      Gostou? Faz tu tbm mulher hehehe e cheiro de chuva é incrível!
      É cada sonho bizarro que eu tenho kkk nem eu entendo!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Bem legal esse post, amei :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Tô com fome" acho que é a frase que mais digo na vida, depois de "tô com sono" kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes parece que vivo com fome kkkkkkk fome faz parte de mim mais do que deveria hahahaha

      Excluir
  6. Gostei de saber mais sobre você. Yuke?
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuke é tipo O QUE? KKKKKKK Toda vez que vejo uma situação inusitada/esquisita, eu ja grito YUKE

      Beijos Lulu <3

      Excluir
  7. Muito legal esse post!
    Cheiro de sorvete de chiclete é muita nostalgia! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir